http://www.facebook.com/theclosetlullaby https://twitter.com/debora_imdfaria http://theclosetlullaby.tumblr.com/ http://pinterest.com/closetlullaby/ Follow on Bloglovin

sábado, 10 de dezembro de 2011

Jardins de Inverno


Numa época dominada pelo brilho das luzes e dos sonhos cor-de-um-melhor-ano-que-virá, deixar o olhar embrenhar-se pelos jardins de fantasia da moda sabe tão bem quanto uma reconfortante chávena de chocolate quente.
Deixemo-nos, então, inspirar pelas paletas de tons - que vão do rosa pastel ao cinzento, absorvendo nuances energéticas de cores de terra, verdes azuis - tão bem exemplificadas por joias exuberantes e vestidos que parecem ter desabrochado de botões de flor bem guardados pelas gotas de orvalho.
Estampadas, aplicadas de mil uma maneiras ou sugeridas pela arquitectura do tecido, as flores, como não poderia deixar de ser, ficam bem em todas festas. Dão aquele toque tão especialmente feminino de leveza e alegria. Quer saídas de um bosque encantado quer de um jardim luxuriante, explodem em belíssimas construções de metais e pedras preciosas.



Lista de compras aqui.

Sem comentários: