http://www.facebook.com/theclosetlullaby https://twitter.com/debora_imdfaria http://theclosetlullaby.tumblr.com/ http://pinterest.com/closetlullaby/ Follow on Bloglovin

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Festas Lanzudas!


Aqui está uma ideia para quem quiser começar já os preparativos para o Natal em grande estilo! Estou a falar daquelas camisolas de lã, bem grossas e quentes, com motivos de flocos de neve e "animais da época", é claro! Precisamente aquelas que muitas avós e tias tricotavam para oferecer carinhosamente aos mais novos da família.
O certo é que este ano elas estão de volta com direito a todos os centímetros de espessura e profusões de motivos festivos imagináveis! Sempre confortáveis, basta-lhes um par de calças bem justas e uns sapatos rasos para se destacarem num look cosy e energético, perfeito para enfrentar as correrias de compras de ultima hora, decorações e preparações de manjares com cheirinho a canela.
Pela sua forte ligação à quadra natalícia, estas camisolas tão famosas surgem, uma vez mais, como uma bela ideia de presente. Há uma grande variedade em todo tipo de lojas. Ainda assim, para as mãos mais criativas e engenhosas, talvez seja muito mais interessante (e económico) tricotar as suas próprias camisolas personalizadas à mão. Numa era de "consumo global", estes pequenos mimos são sempre apreciados!



Lista de compras aqui.

Sem comentários: